Assaltos

Homem é preso por realizar assalto dentro de igreja na capital

Nairo de Jesus Fonseca é vizinho da congregação.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Segundo informações da Rádio Mirante AM, foram registrados mais assaltos na capital maranhense nas últimas horas. Desta vez, duas pessoas foram autuadas em flagrante e um assalto a ônibus foi registrado.

Entre as ocorrências, foi preso Nairo de Jesus Fonseca após praticar um assalto no interior de uma igreja quadrangular, localizada no bairro da Jordoa. Segundo informações, Nairo, que é vizinho da congregação, roubou um celular e tentou fugir, se escondendo embaixo de uma cama na própria residência, mas acabou sendo encontrado e autuado em flagrante.

Foi preso, também, Francisco de Assis Ferreira Castro, por ter furtado um jovem, identificado como Isaac, na tarde dessa quarta-feira (5), no Mercado Central. Francisco, que é morador de rua, foi preso com vários pertences da vítima.

Além destas duas ocorrências, foi registrado um assalto à ônibus na tarde dessa quarta. De acordo com informações, os bandidos levaram vários pertences dos passageiros e a renda do ônibus, em uma parada localizada no bairro do João Paulo.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.