Polícia

DRF elucida latrocínio e prende suspeitos

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deflagrada na manhã desta quinta-feira (6), culminou na prisão de três homens envolvidos em um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 24 de março do ano passado, no Parque Araçagi, que vitimou Gerson Sousa Fróis.

A operação foi desencadeada simultaneamente em São Luís e na cidade de Barreirinhas, para foi enviada uma equipe coordenada pelo delegado adjunto da DRF, Alexandre Magno.

Na capital maranhense, foram presos, na Avenida Principal do bairro Santa Rosa, Anderson Leal Silva, 22, e Ismael Monteiro Martins, 21.Já em Barreirinhas, foi preso Bruno Silva da Encarnação, 19, autor do disparo. Contra eles, havia um mandado de prisão expedido no último dia 27, pelo juiz Marcelo José Amado Libério, titular da 1ª Vara Criminal, de São José de Ribamar.

Segundo o delegado Rodson Almeida, titular da DRF, a vítima teria sido atraída para uma emboscada, onde supostamente venderia a moto. Após o crime, o trio fugiu com a moto da vítima, que teria uma dívida com um dos latrocidas. Os três foram conduzidos à delegacia de Roubos e Furtos e foram encaminhados ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.