Serviço de Inteligência

Suspeitos de praticarem tráfico são presos no Maiobão

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Um trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar culminou com a prisão de três pessoas ligadas à distribuição de drogas na Vila São José, área do Maiobão. As prisões aconteceram na manhã desta quarta-feira (4) durante incursões na região.

Na primeira abordagem realizada na Avenida Um, na Vila São José, foram detidos Geise Castro da Silva, 26 anos, e Ivanilton Madeira Viegas, conhecido como Picachu, 22. Com eles, a Polícia apreendeu um tijolo de maconha pesando 60 gramas e uma moto Twister 250, de cor preta, com placas NHL-5075.

Ainda durante as incursões, a PM recebeu denúncias de que uma residência, na Vila São José, estava funcionando como ponto de venda de drogas. No local foi detido Gilberto Andrelino dos Santos, 32, que segundo a polícia, é ex-presidiário. Na casa foram apreendidos 38 papelotes de maconha embalados para comercialização e, ainda, duas balanças de precisão.

Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia do Maiobão e foram ouvidos pelo delegado Wang Chao Jen. Segundo o delegado, levantamentos apontaram que Ivanilton estava foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP) desde o dia 15 de maio. O trio foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.