Rodovias

PRF registra oito acidentes em estradas federais

Segundo relatório, quatro pessoas ficaram feridas e duas morreram.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, nas últimas horas, em rodovias federais que cortam o Maranhão, oito acidentes, resultando em danos materiais, feridos e mortos. No total, quatro pessoas ficaram feridas e duas morreram. Os dados são da Central de Informações Operacionais (Ciop) da PRF.

No município de Caxías, no Km 602, da BR-316, uma colisão entre um Gol e uma Honda NXR 150 deixou uma pessoa morta. Já em Itapecuru Mirim, no Km 215, da BR-222, um motociclista de 24 anos morreu depois de um choque entre um caminhão Ford Cargo e uma moto Honda Brós.

Na cidade de Balsas, no Km 394, da BR-230, uma pessoa foi presa por conduzir uma moto Honda/CG 125 em estado de embriaguez alcoólica. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.