Homicídios

Furto e homicídios, nas últimas horas, no bairro da Cidade Operária

Segundo informações, em uma mesma rua, foi registrado um sequestro e um assassinato.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Segundo informações da Rádio Mirante AM, foram registrados três ocorrências no bairro da Cidade Operária, nas últimas horas. Duas pessoas morreram e uma registrou ocorrência de furto, seguido de sequestro.

De acordo com informações, uma jovem, identificada como Ana Flávia dos Santos Andrade, de 27 anos, foi abordada por vários bandidos e assassinada em seu próprio veículo, um Gol Prata. Segundo investigações da polícia, no interior do veículo foram identificados documentos que comprovam que a família da jovem tem um histórico de assassinatos.

Na mesma rua, minutos antes do assassinato, o policial Kelson Diego da Silva Martins teve seu carro roubado por seis homens armados. Ele ainda foi sequestrado, tendo ficado duas horas sob o domínio dos bandidos. Ele foi deixado na Maiobinha, depois de ter sido amarrado em um matagal da Vila Brasil. De Kelson, foi levado vários pertences, como documentos e sua farda.

Foi registrada, também, a morte de Davi Reis da Silva, de 25 anos, que foi espancado no último dia 31. Ele estava internado no Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.

Já no bairro do Tirirical, foi registrado um roubo a ônibus, onde os bandidos levaram a quantia de R$ 200 reais.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.