Polícia

Dois homens foram presos em ações neste fim de semana

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Foi efetuada a prisão de duas pessoas e a apreensão de uma arma de fogo, durante uma ação da Operação Tornado dos militares do Batalhão de Choque, em São Luís. As ações, realizadas no fim de semana, concentraram-se nos bairros de Fátima, João Paulo, Cidade Olímpica e Areinha.

No Bairro de Fátima, a polícia efetuou a prisão de Jorge Henrique Mendes Soares, em posse de duas pedras de crack. Ele foi conduzido para o Plantão Central da Beira Mar.

Outra abordagem policial ocorreu em um condomínio de quitinetes, próximo a feira do Bairro de Fátima, após uma denúncia de que uma casa abandonada funcionava como abrigo para criminosos. Durante as buscas no interior do imóvel, foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições.

Já na Cidade Olímpica, foi preso Romildo Félix Silva, 34 anos, após ser flagrado furtando material de uma construtora, na Avenida Vitorino Freire, na capital. No momento da abordagem foram apreendidas duas caixas de cerâmica, um saco de argamassa e um saco de cimento. O suspeito foi conduzido para o Plantão Central da Beira Mar e atuado pelo crime de furto.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.