Maria da Penha

Biblioteca “Maria da Penha” será inaugurada nesta quarta

O evento contará com a presença de Maria da Penha, ícone da luta contra a violência de gênero.
Divulgação/Semu 28/05/2013 às 18h30

SÃO LUÍS - Ícone da luta contra a violência de gênero, Maria da Penha Maia Fernandes virá a São Luís pela primeira vez para a inauguração da Biblioteca que leva o nome dela, instalada no prédio da Secretaria de Estado da Mulher (Semu). A cerimônia será na quarta-feira (29), às 15h. Na ocasião, Maria da Penha autografa o livro “Sobrevivi... posso contar”.

No mesmo dia, das 9h às 12h, ocorre uma palestra sobre violência de gênero proferida pela juíza Sônia Amaral, titular do 7 º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo, que também contará com a presença da homenageada Maria da Penha Maia Fernandes, que fará um depoimento pessoal durante o evento. Será no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.