Prisão

Homem é preso por assassinato no bairro Fumacê

Foram registrados três homicídios nas últimas horas em São Luís.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Mais um fim de semana cheio de crimes na capital maranhense. Segundo informações da Rádio Mirante AM, foram registrados três homicídios em São Luís, nas últimas horas.

No bairro do Fumacê, foi assassinado Valdeci Monteiro Leite. Um homem, identificado como Raimundo Nonato Pereira, de 26 anos, também conhecido como "Pixilau", está preso sob suspeita de ter cometido o crime. De acordo com o delegado Walter Wanderley, Raimundo pertenceria à gangue da Proab e, segundo informações, o crime seria resultado da disputa entre esta gangue e o grupo Mensageiros do Inferno, que teve seu líder, Pixirico, preso na semana passada. A polícia está na procura de um homem identificado como "Edinho", que seria o líder da gangue da Proab.

Outras ocorrências

No bairro São José, Jefferson da Conceição Rodrigues, de 27 anos, foi vítima de arma branca. Na Vila Itamar, foi assassinado Alisson Silva Sousa. De acordo com informações, o principal suspeito do crime é um homem conhecido como "Sapão".

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.