Prisão

Integrante de famosa gangue é preso em São Luís

Homem conhecido “Pixirico” pertence ao grupo “Mensageiros do Inferno”.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Realizado em São Luís mais uma prisão de um integrante da gangue “Mensageiros do Inferno”. Desta vez, foi preso Jairo Reis Gomes, conhecido como “Pixirico”, que tem uma ficha extensa na polícia, por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc).

De acordo com informações da Rádio Mirante AM, “Pixirico” foi preso na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro do Anjo da Guarda. Com ele, foram presos mais três homens que pertenceriam a quadrilha.

Segundo informou o delegado Walter Wanderley à Rádio Mirante AM, Pixirico tem onze ocorrências de quando era menor de idade. “Depois que completou 18 anos, ele foi para Pedrinhas e já foi preso por porte de armas e tiro em via pública”, afirmou o delegado.

Ainda, segundo ele, “Pixirico” será enviado, novamente, ao Complexo de Pedrinhas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.