Prisão

Dois homens são presos na Operação Tornado, em SL

Foram presos: Anderson César Góis Diniz, de 25 anos, e Andrey dos Passos Melo, de 27.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – A Operação Tornado, realizada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, prendeu duas prisões nessa quarta-feira (22). Foram presos: Anderson César Góis Diniz, de 25 anos, e Andrey dos Passos Melo, de 27 anos.

Segundo informações, Anderson foi preso por furto. Com ele, foram apreendidos um cordão e um aparelho celular. Ele foi rendido por populares no bairro da Liberdade e encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos.

Já Andrey, conhecido na área da Vila Isabel como “Seu Guarda”, é um traficante conhecido da polícia e foi preso por conduzir uma moto sem habilitação e com documentos atrasados. Com ele, foram apreendidos um aparelho celular e a quantia de R$ 132. Andrey foi encaminhado ao Plantão da Cidade Operária.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.