Inauguração

Maria da Penha virá a São Luís no dia 29 de maio

Ela participará de inauguração de biblioteca instalada na Secretaria da Mulher.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Ícone da lei de combate à violência à mulher, Maria da Penha Maia Fernandes virá a São Luís pela primeira vez para a inauguração da Biblioteca que leva o nome dela, instalada no prédio da Secretaria de Estado da Mulher (Semu). A solenidade será na quarta-feira (29), às 15h. Na ocasião, Maria da Penha autografa o livro “Sobrevivi... posso contar”.

No mesmo dia, das 9h às 12h, acontece uma palestra sobre violência de gênero proferida pela juíza Sônia Amaral, titular do 7 º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo. O evento, também, contará com a presença da homenageada Maria da Penha Maia Fernandes, que fará um depoimento pessoal. Será no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

Maria da Penha virou Lei no combate à violência à mulher.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.