Saidinha Bancária

Duas saidinhas bancárias durante esta terça-feira

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS- Durante a tarde desta terça-feira (21), duas saidinhas bancárias aconteceram na capital maranhense. Uma delas aconteceu no bairro do Cohatrac, onde um homem teria sacado, um valor de R$10 mil, do Banco do Brasil, logo na saída foi abordado por dois rapazes que estavam motocicleta. Todo o dinheiro foi levado.

Já a outra vítima de saidinha bancária aconteceu no São Francisco. De acordo com informações do rádio Mirante AM, a pessoa fez um saque de R$19 mil, também no Banco do Brasil do Jaracati. Mas a abordagem aconteceu no bairro São Francisco. Dois assaltantes fizeram a abordagem, levando também, todo o dinheiro.

Ontem (20), a irmã da prefeita da cidade de Rosário-Ma também foi vítima de uma saidinha bancária. A irmã da prefeita, identificada como Dagmar Linhares é proprietária de um supermercado da cidade. Segundo a chefia de gabinete da Superintendência de Polícia Civil do Interior, o valor levado pelos assaltantes é foi de 100 mil reais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.