Obras

Secretário sobre obras na cidade: "não é o caminho protestar"

José Silveira Sousa falou à Rádio Mirante AM nesta segunda (20).

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Sobre o protesto que aconteceu na Santa Barbara, na manhã desta segunda-feira (20), o secretário municipal de Obras e Serviço Públicos (Semosp), José Silveira Sousa, afirmou que não houve dialogo e que uma operação tapa-buraco já está sendo realizada na área.

"De manhã, fazemos a obra e de tarde desmancha. A população não entende e protesta. Não é o caminho protestar. Temos que dialogar", ponderou o secretário.

Sobre operações de iluminação na capital maranhense, o secretário afirmou que é necessário um planejamento. "Estamos, todo dia, apertando as equipes para normalizar as questões dos apagões e de algumas anormalidades. Precisamos de um reforço da segurança também", afirmou o secretário.

Ainda, segundo ele, está sendo preparada uma nova base para melhorar a drenagem e recuperar tubulações antigas nas ruas de São Luís. "Em breve, teremos recurso para isso. Temos que partir para uma solução mais consistente", concluiu.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.