Prisão

Preso um dos suspeitos de assaltar casa de vereador

O assalto aconteceu no dia 22 de abril, deste ano.
Imirante, com informações da SSP20/05/2013 às 17h35

SÃO LUÍS- A polícia Civil prendeu mais um dos possíveis assaltantes da casa do vereador, Ivaldo Rodrigues. O assalto aconteceu no dia 22 de abril, deste ano.

O assaltante foi identificado como Luan de Souza Gullar, ele foi detido no bairro da Cohab. De acordo com informações da Mirante Am, o suspeito já foi reconhecido por empregados da casa do vereador, que fica no bairro Vila Luizão. Ele está no 7º Departamento de polícia, no Turú, comandado pelo Delegado Paulo Márcio.

Além de Luan, outros suspeitos também já foram identificados pela polícia. De acordo com o delegado titular do 7º DP, Paulo Márcio Tavares, Luan de Sousa e mais três comparsas teria sido os autores do assalto à casa do parlamentar. O delegado contou, ainda, que em 2011, a mesma quadrilha assaltou uma residência no Bequimão. Na época, o bando chegou a ser preso, mas por ordem judicial foram colocados em liberdade.

Contra ele, já existe um mandado de prisão temporária expedida pelo juiz Ronaldo Maciel, da 1ª Vara Criminal. O suspeito já foi reconhecido por duas testemunhas. O delegado informou que já pediu a conversação da prisão preventiva em temporária.

Luan foi indiciado por posse e porte ilegal de armas, ameaças a testemunhas e lesão corporal. Ele permanecerá detido no Centro de Triagem em Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

As Polícias Civil e Militar realizam diligências a fim de localizar os outros integrantes da quadrilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.