Polícia

Oito homicídios registrados na região metropolitana no fim de semana

Segundo informações da Rádio Mirante AM, sete foram vítimas de arma de fogo.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Fim de semana sangrento na região metropolitana. Segundo informações da Rádio Mirante AM, desde a última sexta-feira (17), foram registrados oito homicídios, onde sete pessoas foram vítimas de arma de fogo.

Na sexta-feira, três pessoas foram executadas na cidade de Raposa. Das três pessoas, apenas Juvenal dos Santos Diniz, de 20 anos, foi identificado. Um casal continua sem identificação. De acordo com a polícia, eles teriam sido assassinados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é um traficante conhecido como Léo Bala, que já teria executado outras pessoas, pelo mesmo motivo, na região.

Ainda, segundo a Rádio Mirante AM, foram vítimas de arma de fogo: Antônio Francisco Neto, de 21 anos, vítima de arma de fogo no Monte Castelo; Jorge Rodrigues, de 23 anos, na Ilhinha; Carlos Henrique Pestana, de 27 anos, na Vila Flamengo; e Wendell Cantanhede, de 28 anos. Este último, segundo informações, teria disparado vários tiros em um bar no Pão de Açúcar, no Anil. Alguns moradores decidiram reagir à confusão iniciada por Wendell e atropelaram-no. De acordo com informações, Wendell teria sido assassinado por sua própria arma por um morador do bairro.

Além destes registros, André Frazão foi vítima de arma branca no Paço do Lumiar. Segundo informações, ele teria sido assassinado a facadas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.