Polícia

Polícia recaptura mais três fugitivos de Pedrinhas

Dos 19 detentos que fugiram na última quarta, seis já foram recapturados.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Dos 19 Detentos que fugiram na madrugada da última quarta-feira (15), do “bloco D” do Centro de Detenção Provisória (CDP), seis já foram recapturados. Segundo informações da Rádio Mirante AM, mais três bandidos foram recapturados na madrugada dessa sexta-feira (17).

Três bandidos haviam sido recapturados nessa quinta-feira (16). De acordo com informações do Secretário de Administração penitenciária, Sebastião Uchôa, em entrevista ao Imirante.com, também, nessa quinta, a polícia ainda esta fazendo buscas intensivas na tentativa de recapturar os outros 13 que ainda estão foragidos. A fuga aconteceu através de um túnel de 1,5 m de profundidade e 15 m de extensão, cavado pelos detentos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.