Polícia

Polícia recaptura mais três fugitivos de Pedrinhas

Dos 19 detentos que fugiram na última quarta, seis já foram recapturados.
Imirante, com informações da Rádio Mirante AM 17/05/2013 às 08h42

SÃO LUÍS – Dos 19 Detentos que fugiram na madrugada da última quarta-feira (15), do “bloco D” do Centro de Detenção Provisória (CDP), seis já foram recapturados. Segundo informações da Rádio Mirante AM, mais três bandidos foram recapturados na madrugada dessa sexta-feira (17).

Três bandidos haviam sido recapturados nessa quinta-feira (16). De acordo com informações do Secretário de Administração penitenciária, Sebastião Uchôa, em entrevista ao Imirante.com, também, nessa quinta, a polícia ainda esta fazendo buscas intensivas na tentativa de recapturar os outros 13 que ainda estão foragidos. A fuga aconteceu através de um túnel de 1,5 m de profundidade e 15 m de extensão, cavado pelos detentos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.