Polícia

Homem é assassinado com vários tiros na Avenida Santos Dumont

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Segundo informações da Rádio Mirante AM, mais uma pessoa foi assassinada em São Luís nesta semana. De acordo com as informações, um homem chamado Benedito Rodrigues da Luz, de 29 anos, conhecido como Biné, foi assassinado com vários tiros na Avenida Santos Dumont, nessa quarta-feira (15).

Biné estaria esperando uma pessoa em um bar e, quando decidiu ir embora, foi surpreendido por três homens que iniciaram os disparos. Ainda, de acordo com informações, Biné era traficante e tinha passagem por Pedrinhas, onde já foi preso por porte ilegal de armas duas vezes e distribuição de dinheiro falso.

Prisão

Também, nessa quarta, foi registrada uma prisão. Caio Henrique dos Santos Pereira foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Caio foi encontrado com mais de 20 cabeças de crack.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.