Polícia

Polícias prendem homicida e assaltante no Anjo da Guarda

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Duas ações das Polícias Civil e Militar resultaram na prisão de um homicida e de um assaltante na área do Anjo da Guarda, na última terça-feira (14). Na primeira, o Serviço de Inteligência do 1º BPM efetuou a prisão de Wanderson Campos de Oliveira, conhecido como “Tulama”, 27 anos. Ele, segundo a polícia, é suspeito de ser o autor de quatro homicídios na região Itaqui- Bacanga. Além deste crime, há indícios do envolvimento dele com o tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na Rua da Malásia, nº 61, Quadra 51. Com ele, foram apreendidas sete pedras de crack; uma balança de precisão; fita gomada; a quantia de R$ 24,00, cordões, anéis e um Alvará de Soltura, expedido pela 2ª Vara de Entorpecentes da Capital, no mês de abril.

Ele foi conduzido ao 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda, e foi autuado em flagrante delito pelo delegado Walter Wanderley Ferreira. O delegado informou que “Tulama” pertencia à quadrilha como conhecida como “Mensageiros do Inferno”.

Ele é acusado da autoria de quatro homicídios, relacionados direta ou indiretamente ao tráfico de drogas naquela região. “Tulama” vai permanecer detido no Centro de Triagem em Pedrinha à disposição da Justiça.

Outra ação

Em outra ação, investigadores lotados no 5º DP prenderam, também na manhã da terça-feira (14), Michael Franklin Vieira Lima, de 19 anos, por tentativa de roubo qualificado com emprego de arma.

O suspeito, de acordo com informações policiais, teria pulado o muro de uma residência, localizada na Rua Projetada, Quadra 36 A, e ameaçado uma adolescente de 14 anos com uma faca. A menina conseguiu escapar e acionou a polícia.

Michael foi conduzido ao distrito policial e autuado em flagrante. Ele, também, foi encaminhado ao Centro de Triagem.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.