Maranhão

Fórum da Comarca de Porto Franco continua interditado

Divulgação/CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - O titular da 2ª Vara e diretor do fórum da Comarca de Porto Franco, juiz Armindo Nascimento Reis Neto, prorrogou a interdição do prédio onde funciona a Justiça na comarca. De acordo com a portaria que determina a prorrogação (Portaria 004/2013), o Fórum Desembargador Raymundo Liciano de Carvalho segue interditado até o próximo dia 20.

“Os jurisdicionados não podem ser prejudicados com a paralisação dos servidores desta unidade jurisdicional”, argumenta o magistrado no documento. Armindo Reis destaca ainda os “esforços do Tribunal de Justiça e Corregedoria Geral da Justiça para a melhor e mais rápida resolução do problema nas instalações do fórum”.

Avarias no telhado, problemas com a instalação elétrica, instalação hidráulica e rede logística, sucessivos curtos-circuitos e interrupções na conexão com internet e intranet levaram à interdição do prédio no dia 26 de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.