São Luís

Denarc prende traficante no bairro do Piquizeiro

Divulgação / Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Em mais uma das ações da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na Região Metropolitana, o Departamento de Narcóticos (Denarc), órgão ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu Vanice Garcia da Silva, de 22 anos, a “Musa do pó”. A prisão ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (15).

De acordo com o delegado titular do Denarc, Claudio Mendes, a “Musa do pó” já vinha sendo investigada há algum tempo pela polícia. Vanice Garcia foi presa em sua casa, localizada na Rua 3, casa 30 , no Pequizeiro, em São Luís.

Com ela, foram encontrados dentro de um porta óculos quase 100 gramas de uma substância branca, aparentando ser cocaína, uma balança digital, um cartucho aparentemente intacto de arma de calibre 380, uma trouxa de substância branca pulverizada, escondida dentro do guarda-roupa, dois cordões, uma pulseira, um par de brincos e ainda dois pingentes de ouro.

Ainda de acordo com o delegado, a substância quando revendida poderia render à traficante algo em torno de R$ 5 mil. Vanice Garcia foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.