Polícia

Adolescente de 14 anos é raptada na porta de casa no bairro do Parque Vitória

Segundo a mãe da vítima, um homem identificado como "Toty" seria o suspeito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Uma adolescente de 14 anos foi raptada da porta de casa, na noite desta segunda-feira (14), no bairro do Parque Vitória.

Em entrevista ao portal Imirante, a mãe da garota, identificada como Cristiana de Melo Alves, de 35 anos, contou que a filha estava na porta de casa atendendo a uma ligação, por volta das 20h, quando foi abordada por um homem identificado apenas como "Toty", que a teria colocado em um carro e sumido com a jovem. O caso foi testemunhado por uma vizinha.

A mãe da adolescente, afirmou que a filha teria namorado 'Toty" e ao descobrir que ele era traficante de drogas na região resolveu terminar o namoro. O suspeito se dizendo apaixonado não aceitava a separação. No último domingo (12), ele a viu com novo namorado e resolveu agir.

Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A delegada titular da DPCA, Igliana Terezinha de Freitas, já acionou uma equipe de policiais na tentativa de localizar a jovem e prender o suspeito. Se alguém souber do paradeiro da adolescente, entrar em contato pelo telefone (98) 8863-1279, ou denunciar no Disque-Denúncia: (98) 3223-5800 (Capital).

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.