São Luís

Suplente de vereador é preso em São Luís

Imriante

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS- Durante a tarde desta segunda-feira (13), um dos vereadores suplentes de São Luís, identificado como Paulo Roberto Lima Oliveira, conhecido como Carioca (PRTB), foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com informações, da Mirante FM havia um mandado de prisão, pela 2ª vara de Itaperucu-Mirim, por posse sexual mediante fraude, contra uma menor (também conhecido como “estelionato sexual”).

Carioca, responde a um processo na justiça, desde 2006 de um suposto abuso sexual há doze atrás, quando participou de uma vaquejada na cidade de Itaperucu-Mirim.

Carioca teria se negado a prestar os esclarecimentos solicitados na época Com isso, o mandado de prisão foi expedido no dia 23 de janeiro deste ano. Agora, ele está preso na Delegacia de Homicídios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.