Tráfico de drogas

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas em Raposa

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Sete pessoas foram presas, no último sábado, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Raposa. A ação foi realizada por policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram, no último sábado (11) a prisão de sete pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Raposa.

Foram presos Jackson Pereira dos Santos, 34 anos; Nilson Carlos Aguiar Oliveira, 35; Rafael Silva Pereira, 30; Fernando Alves Rodrigues, 23; Leandro Garcês dos Passos, 36; José Milton Cruz Santana, 35; e Jonhy Max Rodrigues Reis Melo, 22 - sendo que estes dois últimos já têm antecedentes criminais, por porte ilegal de arma e receptação.

A prisão aconteceu no Bar da Loura, localizado na Rua Newton Belo, Vila Bom Viver. Na abordagem, os policiais apreenderam 76 trouxinhas de drogas, sendo 71 de crack, três de maconha e duas de cocaína; 2 munições, sendo uma 380 e outra ponto 40; dois veículos, uma Hilux, de placa NHB-7777, e um Fiat Uno, com placa HAX-4287.

A quadrilha foi apresentada no Plantão Central do Cohatrac e foi autuada pelo delegado Mário Adriano Nunes pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição de uso restrito.

Os sete autuados foram encaminhados ao Centro de Triagem, em Pedrinhas, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.