São Raimundo das Mangabeiras

MP garante condenações por homicídio ocorrido em 2001

Divulgação/ MP-MA 13/05/2013 às 14h06

SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - São Raimundo das Mangabeiras, Arnaldo Fernandes da Silva e Francisca Lima dos Santos foram condenados por homicídio qualificado, em júri realizado no último dia 8, em São Raimundo das Mangabeiras. O crime ocorreu em 22 de dezembro de 2001 e teve como vítima Raimundo Teixeira da Silva.

O homicídio foi cometido por Arnaldo da Silva, primo da vítima, que atirou em Raimundo da Silva durante uma caçada. A vítima foi atingida na nuca. Francisca dos Santos, que tinha relacionamentos amorosos tanto com a Arnaldo quanto com Raimundo da Silva, foi a mandante do crime.

Arnaldo Fernandes da Silva foi condenado a 17 anos e seis meses e Francisca Lima dos Santos 15 anos e três meses de reclusão, ambos em regime fechado. Os condenados, no entanto, podem recorrer da sentença em liberdade.

Atuaram no júri o promotor de justiça Renato Ighor Viturino Aragão e o juiz José Augusto Sá Costa Leite.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.