Polícia

Homem é preso ao registrar B.O por perda de documento

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Foi detido na manhã desta segunda-feira (13), Aurelino Rodrigues da Silva Moraes, 27 anos, morador do bairro Cohab. Aurelino foi detido, enquanto tentava registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) no 6º DP.

De acordo com informações da titular do 6º DP, Silveth Maria Sousa, Aurelino Moraes havia perdido a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e se deslocou à delegacia para registrar o B.O.

No entanto, no momento em registrava a ocorrência, foi constatado pelo Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), que havia contra ele um mandado em aberto, expedido em fevereiro de 2010, pela Comarca de Barra do Corda, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Aurelino Moraes foi conduzido ao Centro de Triagem em Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.