Caso Décio Sá

Duas testemunhas são ouvidas no Caso Décio Sá

As oitivas foram suspensas e serão retomadas na próxima quarta-feira.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - O Portal Imirante informou que as audiências sobre o assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá foram canceladas, o que foi retificado pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão. Em nota, a assessoria afirmou que duas pessoas foram ouvidas em audiência pelo juiz Márcio Castro Brandão, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro do Calhau. Uma das testemunhas de acusação foi arrolada pelo Ministério Público, cujo depoimento seria realizado na semana passada. A outra foi uma testemunha de defesa arrolada pelos advogados de Gláucio Pontes Alencar, de 35 anos, e o pai dele, José de Alencar Miranda, de 73 anos. Segundo informações, os dois acusados de envolvimento na morte do jornalista iriam ser ouvidos nessa segunda-feira.

A Assessoria do TJ informou que as audiências, marcadas para esta tarde (13) e para amanhã (14), foram suspensas. Nessas audiências, seriam ouvidas as testemunhas de defesa do advogado Ronaldo Ribeiro, citado no inquérito policial por envolvimento no crime de agiotagem.

As oitivas serão retomadas na quarta-feira (15), às 8h30. Serão ouvidas as testemunhas de defesa dos acusados Alcides Nunes e Joel Durans, policiais civis; José Raimundo Sales Chaves Júnior, "Júnior Bolinha" e do capitão da PM, Fábio Aurélio Saraiva Silva, o "Fábio Capita". As audiências prosseguem até o próximo dia 24.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.