Tráfico de drogas

Traficantes da Vila Embratel são executados a tiros

Imirante com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - No início da tarde desta sexta-feira (10), mais um acusado de tráfico de drogas foi executado em São Luís. Rosiel das Chagas Cutrim, conhecido como "Chibiu" foi assassinado a tiros de pistola 380 e ponto 40.

Segundo a polícia, Rosiel que era morador da Vila Embratel, estava em um veículo Corsa Classic na Praça da Ressurreição no Anjo da Guarda, quando chegaram uns homens em uma camionete e fizeram vários disparos.

A polícia suspeita que haja relação desse crime com o assassinato do suposto traficante, Marcos Adriano Melônio Froes. Marcos era conhecido como "Didico" e foi executado nesta quinta-feira (9), próximo à Praça do Bacanga. Segundo a polícia, Marcos Adriano estava em sua moto quando foi abordado por um homem, que também pilotava uma moto. O homem começou a atirar. Marcos ainda chegou a fugir para um matagal próximo, mas acabou sendo alcançado e foi assassinado com vários tiros de pistola.

De acordo com a polícia, ambas as vítimas eram suspeitas de praticarem tráfico de drogas, homicídios e assaltos. A polícia investiga, agora, se há alguma relação entre os assassinatos, já que as vítimas pertenciam a grupos rivais.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.