São Luís

Polícia Civil prende casal de estelionatários no Maiobão

Divulgação / Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Uma ação de investigadores da Delegacia Especial do Maiobão resultou na prisão, na manhã desta sexta-feira (10), de um casal suspeito de utilizar documentos de pessoas já falecidas para efetuar compras na internet e em lojas da capital.

Após diversas denúncias, os policiais conseguiram localizar Rosângela Pereira da Silva e seu companheiro, Eduardo Henrique Ribeiro Fernandes, ambos de 33 anos, em uma residência, localizada na Rua do Cajueiro, na estrada de Ribamar.

No local foram encontrados vários documentos falsos, que segundo a polícia, eram usados para aplicar os golpes. Ainda de acordo com informações policiais, os documentos foram falsificados com dados de pessoas falecidas.

O casal foi encaminhado para distrito policial do Maiobão e foram autuados em flagrante pelo delegado Wang Chao Jen, pelo crime de estelionato. Em depoimento, o casal negou que os documentos fossem utilizados nas ações delituosas.

Eduardo foi encaminhado para Centro de Triagem de Pedrinhas e Rosângela foi levada para o Presídio Feminino. Eles permanecerão detidos á disposição da Justiça.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.