Furto

Mais um veículo roubado é recuperado em São Luís

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Foi recuperado, na quinta feira (9), um veículo roubado em São Luís. O GM prisma, de cor preta, de placa OIV – 6854, teria sido furtado por Anderson Roberto Rocha Araujo, 31 anos, do pátio de um condomínio, localizado na Rua do Aririzal, em São Luís.

De acordo com informações policiais, o veículo foi encontrado minutos depois com o suspeito do autor do furto. Anderson estava dirigindo o veículo no momento em que foi abordado nas proximidades do local do furto.

Anderson Roberto após receber voz de prisão não soube precisar o local de onde teria roubado o veículo. O suspeito e o automóvel foram encaminhados ao distrito Policial do Cohatrac. Após os procedimentos policiais, o veículo foi devolvido ao proprietário.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.