Polícia

"Boca de fumo" é estourada na cidade de Cedral

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Uma ação conjunta deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, em Cedral, "estourou" mais ponto de venda de drogas naquele municipio. Na ação, duas pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, diversas denúncias davam conta que um carregamento de drogas chegaria ao município nos próximos dias. De posse das informações, as equipes policiais montaram campana no terminal rodoviário da cidade.

As investigações apontaram que a droga estava sendo transportada em uma van que faz linha para a cidade de Cedral. A droga estava armazenada em uma caixa, endereçada para Claudio Magno Azevedo.

No momento em que Claudio Magno, conhecido como “Zé encanador”, natural de Rosário,49 anos, recebia a droga, dois tijolos de maconha prensada, ele foi detido.

Em oitiva “Zé encanador” informou que a droga seria entregue a Emilio Ozorio Barros Anchieta. Durante buscas na casa de Emilio, a polícia encontrou uma balança de precisão.

Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Pinheiro e autuados em flagrante delito pelo delegado Claudio Barros pela prática de crime de tráfico de drogas. Após uma consulta ao Sistema Infoseg, foi constatado que Emílio já cumpriu pena pela mesma prática criminosa. Ele permanecerão detidos na delegacia de Cedral à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.