Tráfico de drogas

Três pessoas da mesma família são presas por tráfico

O trio era responsável por abastecer as bocas de fumo em vários bairros da cidade.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Três pessoas da mesma família foram presas suspeitas de praticarem tráfico de drogas em Bacabal. A prisão foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar, coordenados pelo tenente-coronel Egídio Amaral. O trio, de acordo com a polícia, não permanecia muito tempo na mesma residência para não levantar suspeitas.

Foram detidos, Antonio Gonçalves Viana, 23 anos; a esposa Fernanda Sousa Pereira, 27, ambos residentes na Rua dos Prazeres, e Vanderléia Moreira Sousa, 25, também residente no Bairro Trizidela, naquele município. Para a polícia, o trio era responsável por abastecer as bocas de fumo nos bairros de Trizidela, Mangueira, Cajueiro, Presídio e Alto Bandeirantes.

 Divulgação
Divulgação

Em poder dos detidos, a PM apreendeu 450 gramas de uma substância aparentando ser crack; um refrigerador; uma televisão de 20 polegadas; uma moto Titan, de placa KKU-0151, além de vários aparelhos eletrodomésticos.

 Divulgação
Divulgação

Após serem detidos, os acusados foram encaminhados à 16ª delegacia Regional, onde foram ouvidos e autuados pelo delegado Carlos Alessandro de Assis. Em depoimento, os três negaram saber a procedência da droga, mesmo tendo sido encontrada o entorpecente em sua residência.

O comandante da operação afirmou que outros pontos de venda já foram identificados. “Um trabalho conjunto da PM com o delegado Carlos Alessandro, já mapeou todos os pontos de venda da região. Nossas ações vão continuar e vamos garantir a sensação de liberdade e segurança à população”, frisou o tenente-coronel Egidio Amaral.

O trio foi autuado por associação ao tráfico de drogas. Antonio Gonçalves foi encaminhado a Unidade de Ressocialização de Bacabal e as duas mulheres serão conduzidas à delegacia de Alto Alegre do Maranhão, que possui celas femininas. Eles permanecerão detidos à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.