Polícia

Dupla é presa em Caxias acusada de estelionato

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Duas pessoas, suspeitas de cometerem estelionato na região de Caxias, foram presas, na sexta-feira (3), uma viatura que fazia rondas ostensivas pelo bairro Bacuri, avistou um veículo Peugeot, de cor branca e de placas OEE-4175 (Teresina-PI), sendo que os ocupantes ao perceberem a presença da polícia, teriam empreendido fuga. Na perseguição, o veículo foi interceptado na Avenida Santos Dumont, no bairro Seriema.

Foram detidos, Rosilange de Maria Lima Chaves, 50 anos e o filho, Gilberlan Eribelto Lima Chaves, 29, ambos de Caxias. Em revista ao veículo foram encontrados uma bolsa com a quantia de R$ 2.861, quatro Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), 10 Cédulas de Identidade; dois CPFs; cinco cartões de saque de benefícios com senhas e comprovantes de saques, além de um mostruário de jóias.

Ainda de acordo com a polícia, os documentos apreendidos são falsos. A polícia já identificou, por meio dos comprovantes bancários, que as identidades foram utilizadas pelos suspeitos para realizarem saques em bancos em cidades do Piauí e em Timon.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Caxias, onde poderão responder pelos crimes de estelionato, saque indevido de aposentadoria alheia e ainda falsificação de documentos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.