Assalto

Homem é vítima de ‘saidinha bancária’ na Cohama

Esta é a terceira “saidinha bancária” realiza em dois dias em São Luís.

Imirante com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Na tarde desta sexta-feira (3), uma pessoa foi vítima de uma saidinha bancária no bairro da Cohama em São Luís. Segundo informações passadas pela rádio Mirante AM A vítima estava saindo do Banco do Brasil da Fiema , quando foi abordado no estacionamento por dois homens em uma moto.

Segundo a polícia, na hora do crime, outra pessoa teria visto ação dos criminosos e atirou contra os assaltantes, que revidaram. Um dos disparos feitos pelos assaltantes atingiu uma das mãos da vítima. Os criminosos acabaram fugindo.

A polícia ainda não identificou a vítima e nem os autores do crime. Não se sabe, ainda, o valor do dinheiro roubado. Esta é a terceira “saidinha bancária” realiza em dois dias em São Luís.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.