Polícia

Moto roubada em São Luís é recapturada

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Uma motocicleta roubada foi recapturada em uma ação do Serviço de Inteligência da 1ª Unidade de Segurança Comunitária (USC). A moto FAN 150, de cor preta, com placa OIW-2032, que havia sido tomada de assalto na terça-feira (30), na Vila Luizão, em São Luís, foi localizada no mesmo dia, no bairro Parque Jair.

Tão logo tomaram conhecimento do fato, equipes de policiais militares deram início às diligências a fim de localizar os autores do delito. Após o levantamento de informações, a polícia descobriu que os assaltantes estariam no Parque Jair utilizando a motocicleta para cometer assaltos na região da Cohab.

De posse das informações, os policiais identificaram a residência, onde a motocicleta estava escondida. Os assaltantes, ao perceberem a aproximação da equipe policial empreenderam fuga, abandonando o veículo. A motocicleta foi conduzida para o pátio da delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

De acordo com o comandante da 1ª USC, capitão Paulo Fernando, os trabalhos desempenhados pela Unidade tem utilizado diversas ferramentas de Segurança Pública. “Em nossas ações sempre aliamos o levantamento de informações do serviço de inteligência da PM e do Disque -Denúncia, com o auxilio das câmeras do videomonitoramento e o trabalho investigativo do 7º DP. Vamos potencializar nossas ações policiais e garantir mais tranquilidade à população”, afirmou o oficial.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.