Assassinato

Polícia investiga assassinato de empresário de São Mateus do Maranhão

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - A Polícia Civil já instaurou o inquérito para apurar o assassinato do empresário Valmir Queiroz Filho, de 43 anos, que aconteceu na cidade de São Mateus do Maranhão na noite do último domingo (28). Segundo informações policiais, Valmir foi alvejado com oito disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto na porta de sua própria residência. Equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) também integram as investigações para elucidar o caso.

O crime aconteceu por volta das 22h30, enquanto Valmir aguardava a esposa chegar do trabalho. A polícia informou que nenhuma linha de investigação será descartada, porém há indícios que apontam para um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

As investigações já identificaram que o crime foi cometido por três homens que estariam em veículo Palio, de cor vinho. O bando, segundo a polícia, estaria nas proximidades da residência da vítima aguardando a chegada do casal. O empresário foi abordado no momento em que abria o portão da residência.

Após disparar contra Valmir Queiroz, o trio empreendeu fuga sem levar os pertences da vítima. Investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal e guarnições do 15º BPM estão realizando rondas na região a fim de localizar os suspeitos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.