Rodovias

PRF registra oito acidentes em rodovias nas últimas horas

Todos os acidentes tiveram apenas danos materiais, sem mortes ou feridos.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS – Nas últimas horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou oito acidentes nas estradas federais do Maranhão. Nos oito acidentes, todos tiveram apenas danos materiais. Não houve mortes nem feridos.

Um homem foi preso em São Luís, por volta das 10h de sábado (27), por apresentar o licenciamento do veículo com suspeita de inautenticidade e licenciamento com atraso de cinco anos. Além disso, foram presas também três pessoas por receptação de carga saqueada, no município de Pastos Bons (a 550 km de São Luís). As duas ocorrências foram encaminhadas para as Delegacias de Polícia Civil de cada município.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.