Rodovias

PRF registra seis acidentes nas estradas federais

Uma pessoa morreu após colisão transversal com ônibus.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS – Nas últimas horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou seis acidentes nas estradas federais do Maranhão. Nesses seis acidentes, quatro ficaram com danos materiais, um com feridos e um com mortos. No total, uma pessoa ficou ferida e outra morta.

Em Santo Antônio dos Lopes, no Km 282, da BR-135, Denys Rodnei Leonardo Oliveira, 22 anos, que estava em uma moto sem placa, morreu depois de colidir com um ônibus.

No município de Açailândia, no Km 670, da BR-222, um veículo Fiat/Siena, de placa NMY1712/MA, foi recuperado. O véiculo tinha uma restrição judicial de circulação estava sendo conduzido por Ivo Nogueira. Já em Balsas, no Km 425, da BR-230, Carlos Augusto Pereira Sousa foi preso por suspeita de adulteração de CNH.

Em Itapecuru Mirim, no Km 85, da BR-135, quatro pessoas foram presas por estarem com mandado de prisao em aberto. Foram presos: Jean da Paz; Vandenilson Silva Conceição; José Candido de Sousa Filho e Francisco das Chagas Rogério Jacome Costa.

Em Peritoró, duas ocorrências. No Km 424, da BR-316, um veículo VW/24250, de placa GVJ3500/mg, foi apreendido por existir restrição judicial de circulação. Na ocasião, foi preso Esmesingle da Silva Oliveira. Na mesma BR, horas mais tarde, foi preso Erivonaldo Alves do Nascimento, que conduzia um veículo Fiat strada, de placa DNU9379/SP. Ele foi preso por corrupção ativa.

Em todos os casos, as ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil locais.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.