Investigação

Polícia investiga homicídio em Itapecuru-Mirim

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS – A Polícia Civil investiga o homicídio de Sezenato Moreno Mendes, 30 anos, açougueiro, morador da Rua São Joaquim s/n, povoado Jaibara dos Rodrigues, no município de Itapecuru- Mirim. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (24) no povoando Entroncamento.

Segundo informações policiais, o crime teria sido cometido por dois homens que pilotavam uma motocicleta. A vítima foi alvejada por disparos de uma espingarda calibre 12 que atingiram na região do peito. Os policiais encontraram uma arma, calibre 38, na calça dele.

Sezenato Mendes foi baleado em um bar na companhia de amigos. Os disparos atingiram outro frequentador do bar. As duas vítimas foram levadas à Unidade de Saúde de Itapecuru-Mirim, porém Sezenato veio a óbito. A segunda pessoa recebeu atendimento médico e foi liberada.

As investigações indicam Sezenato Mendes vinha recebendo ameaças de morte. A Polícia suspeita que o crime tenha ligação com disputas envolvendo comercialização de gado na região. A apuração do caso está sob a responsabilidade do delegado Edilardo Muniz, titular da 1ª DP. Policiais Militares da 8ª Companhia Independente estão procurando os suspeitos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.