São Luís

Mulher se joga de ponte pela segunda vez

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Uma mulher identificada como Eucione Pereira Costa teria se atirado da Ponte José Sarney, no São Francisco. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a mulher sofre de esquizofrenia, e esta é a segunda vez que ela se joga da Ponte.

O Corpo de Bombeiros e o Grupamento Tático Aéreo socorreram a mulher e a levaram para o Socorrão I com poucos ferimentos.

No mês de novembro do ano passado, a mesma mulher se jogou da ponte. Na época ela chegou a contar duas versões sobre o que motivou a se jogar da ponte. Primeiro ela disse que havia brigado com o filho, que ele não a queria mais em casa, por isso, teria tentado se matar. Depois, ela disse que escorregou.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.