Assalto a casa de vereador

Bando estaria em veículo com logomarca da prefeitura, garante SSP

Imirante, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Policiais do 7º Distrito Policial (DP), em conjunto com militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Unidade de Segurança Comunitária (USC), estão fazendo diligências para identificar e prender o grupo envolvido no assalto à residência do vereador Ivaldo Rodrigues, localizada na Vila Luizão, ocorrido na manhã desta segunda-feira (22). Ivaldo é o terceiro integrante da Câmara Municipal vítima de assalto somente este ano. Antes dele, foram atacados os vereadores Barbosa Lages (PDT), em janeiro, e Josué Pinheiro (PSDC), em março - saiba mais.

A polícia já tem várias informações a respeito dos assaltantes, conforme garante o delegado Paulo Márcio, titular do 7º DP. A ação teria sido cometida por cinco homens armados e encapuzados que teriam entrado na residência do vereador. De acordo com a vítima, o bando estaria em um veículo Frontier, sem placa, com a logomarca da Prefeitura de São Luís.

As imagens das câmeras de segurança do local já estão sendo analisadas pela polícia. O Sistema de Videomonitoramento, também, pode ajudar a identificar o bando.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.