Reivindicação

Moradores interditam a avenida dos Portugueses nesta quinta

Objetivo da manifestação, que começou às 6h, é reivindicar pelo descaso no local.

Imirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Moradores do bairro Vila Embratel e bairros adjacentes interditaram a avenida dos Portugueses na manhã desta quinta-feira (18), para reivindicar o descaso que o local vem sofrendo atualmente. De acordo com a presidente da Associação Melhor Educar, Marcelina Soares Lindoso, do bairro Vila Embratel, muitas dessas necessidades já foram solicitadas para os órgãos responsáveis. Como, por exemplo, o descaso da saúde, especificadamente no Hospital da Mulher, uma delegacia para o bairro, a falta de diretores e professores nas escolas municipais, entre outras necessidades.

“A intenção é de interditar o local, até que o prefeito da cidade nos traga uma solução para tantos problemas”, afirmou Marcelina. Segundo informações da Rádio Mirante AM, o secretário municipal de comunicação, Márcio Jerry, já se encontra no local para negociação com os manifestantes.

Engarrafamento

Ainda, de acordo com informações, as duas vias da avenida, tanto no sentido Vila Maranhão/Centro, quanto na área da barragem do Bacanga estão bastante engarrafadas.São quase 6 km de engarrafamento na avenida.

Muitos policiais estão presentes no local e há um helicóptero sobrevoando. O secretário de comunicação Márcio Jerry também se encontra na manifestação, mas a comunidade continua reivindicando os problemas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.