Polícia

Foragido da Justiça do Piauí é recapturado em Coroatá

Imirante, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - João Batista dos Santos Pinto, de 35 anos, foi recaptudao na quarta0feira (17), na cidade de Coroatá (MA). Segundo a polícia, João Batista teria envolvimento em homicídio no ano de 2009 no Estado piauiense.

De acordo com informações do delegado Reno Cavalcante, João Batista estava sendo investigado por suspeita de envolvimento com o trafico de drogas na região. “Estávamos monitorando o suspeito há algum tempo, após comprovamos o envolvimento com o trafico de entorpecentes, solicitamos junto a Justiça o mandado de busca e apreensão na residência”, contou o titular de Coroatá.

Na residência que o foragido já havia construído naquele município, localizada na Vila Silene, os policiais apreenderam uma cartucheira e quinze munições. João Batista foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após uma consulta ao Sistema Infoseg, a polícia descobriu um mandado de prisão de João Batista. Ele permanecerá detido no Centro de Detenção Provisória de Codó. A Polícia Civil do Maranhão entrou em contato com o setor de segurança pública do Piauí para que o preso seja recambiado.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.