Premiação

Empresas maranhenses recebem Prêmio Fornecedor de Valor

Divulgação/Vale

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - A Vale premiou nesta quinta-feira (4), os seus melhores fornecedores maranhenses que concorreram, este ano, ao Prêmio Fornecedor de Valor. Esta é a quinta vez que a Vale reconhece as empresas tomando como base o resultado medido pelo Índice de Desempenho de Fornecedores (IDF), metodologia que avalia o nível de serviços e materiais fornecidos à Vale. Em São Luís, a cerimônia foi realizada na Fábrica Eventos e contou com a presença de representantes de 102 empresas parceiras.

Ao todo, nove empresas foram premiadas. Entre os fornecedores com contrato de serviços, estão as empresas Mutum Caminhões Ltda., Skill Engenharia e Serviços Ltda. e Lucena Locações e Máquinas Ltda. Também foram premiadas aquelas que fornecem materiais: Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda., Alpha Máquinas e Veículos do Nordeste Ltda. e Nortel Suprimentos Industriais S.A. Após e entrega dos troféus, outros fornecedores foram reconhecidos por se destacarem em iniciativas sustentáveis. A empresa Elétrica Visão Comércio e Serviço Ltda. recebeu o prêmio na categoria Educação. Ainda foram destaques as empresas Saraiva Equipamentos Ltda. e Perfil Services Ltda. nas categorias Saúde e Segurança e Regional, respectivamente.

Além de São Luís (MA), a premiação ocorrerá também em Belém (PA), Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG). Os fornecedores premiados em Serviços, Materiais e Destaques de cada estado participante serão finalistas no evento de Premiação Nacional de Operações e Projetos correntes, que acontecerá no Rio de Janeiro. Um segundo evento será realizado na mesma região para premiar os Projetos de Capital.

Com a realização do Prêmio Fornecedor de Valor, a Vale pretende reforçar o compromisso de investir no desenvolvimento de fornecedores, motivando parcerias produtivas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.