Polícia

Dupla de traficantes é presa em Rosário

Divulgação/ SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Uma ação de policiais militares, da 7ª Companhia Independente de Rosário, culminou com a prisão de uma dupla envolvida com a comercialização de entorpecentes no Bairro da Prata, naquele município. Denilson Santos Sales e Claudiomar da Conceição, ambos de 18 anos, foram detidos com cerca de 2 kg de maconha e vários eletrodomésticos, que segundo a polícia, foram dados por usuários como forma de pagamento pelo entorpecente. As prisões ocorreram na quarta-feira (3).

A prisão da dupla se deu após denúncias anônimas informarem que no centro no município havia uma grande movimentação e que seria, provavelmente, pela venda e consumo de entorpecentes. Segundo os levantamentos feitos pela polícia, a dupla comercializava, também, na BR-402, que fica entre os municípios de Bacabeira e Barreirinhas.

O entorpecente foi apreendido na residência que a dupla mantinha, no Centro da cidade. Além dos 2 kg de maconha foram encontrados um revólver, calibre 38, com quatro munições intactas e vários objetos, dentre eles, TVs, DVDs, computadores e CPU.

No distrito policial, a dupla foi autuada pelo delegado Ednaldo Santos por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Na Delegacia, eles foram reconhecidos por duas vítimas assaltadas pela dupla. Eles permanecerão detidos à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.