Sejap

Secretário Sebastião Uchôa se reúne com servidores do Sistema Penitenciário

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS - O secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa, se reuniu, na terça-feira (26), com servidores do Sistema Penitenciário, incluindo médicos, enfermeiros, psicólogos, dentistas, assistentes sociais, advogados e bibliotecários que atuam nas unidades prisionais.

Na reunião, entre os vários temas, o planejamento visando oferecer cursos de capacitação a todas as categorias. O superintendente de Justiça, Kecio Rabelo, será responsável por executar as solicitações dos servidores. A coordenadora do Núcleo de Saúde da Penitenciária de Pedrinhas, Iólice Ribeiro, considerou louvável a atitude da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) em aprimorar as condições de trabalho dos servidores.

Sebastião Uchoa destacou a importância da valorização e capacitação do servidor para o bom funcionamento do sistema. "O apoio do servidor é fundamental para a qualidade do sistema, precisamos ser aliados e parceiros nessa caminhada", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.