Show

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça é discutida em reunião

De acordo com a programação, a concentração do evento terá início às 9h, na Praça do Pescador.

Divulgação/CBM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS - Uma reunião, nesta quinta-feira (21), entre oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e militares da Força Aérea Brasileira (FAB), na sede do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), em São Luís, definiu a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, na quarta-feira (27), na Avenida Litorânea, em comemoração aos 30 anos do CLA.

Participaram da reunião o tenente-coronel Dirceu Nepomuceno e o major Hilton Rodrigues, comandante operacional e chefe da 5ª Seção, respectivamente, do CBMMA; o major Costa Matos, representando a FAB, e representantes da Marinha, Polícia Militar, Blitz Urbana, Infraero e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

De acordo com a programação, a concentração do evento terá início às 9h, na Praça do Pescador. A primeira aeronave chegará ao Aeroporto Hugo da Cunha Machado, às 10h. As outras sete aeronaves têm previsão de chegada às 11h.

O show de paraquedismo está previsto para começar às 15h50. Logo em seguida, as aeronaves deixarão o aeroporto em direção a Avenida Litorânea. O CBMMA irá participar com um veículo de combate a incêndio, uma embarcação grande e um bote, com mergulhadores, caso haja necessidade de resgate de paraquedistas, e uma ambulância de resgate.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.