São Luís

Dupla usa arma de brinquedo para praticar assalto e acaba na delegacia

Dupla foi autuada em flagrante e encaminhada ao plantão de polícia do Cohatrac.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS – Plantões de polícia movimentados no início do fim de semana, em São Luís: no Plantão Central da Beira-Mar, pelo menos, quatro casos foram registrados. No povoado Estiva, na Zona Rural da capital, Tiago Silva dos Santos morreu vítima de arma de fogo na madrugada deste sábado (16).

Adaias Dias Freitas foi autuado em flagrante por suspeita de participar de assalto a uma van na avenida dos Franceses. Ele e outro companheiro, que conseguiu fugir, teriam levado a renda do veículo, algo em torno de R$ 480, segundo a polícia.

No Reviver, Caíque Lopes foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou, pelo menos, 14 pedras de crack.

Na avenida dos Holandeses, um motorista perdeu o controle de um veículo modelo Tempra. Na abordagem, uma equipe da polícia acabou descobrindo que ele conduzia, o veículo, sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi autuado em flagrante.

Plantão do Cohatrac

Já no plantão do Cohatrac, Raimundo Costa Neves e Rafael Alexandre foram presos por suspeita de participação em um assalto a uma mulher no bairro da Cohab. Eles utilizavam um revólver de brinquedo para praticar a ação. A dupla foi autuada em flagrante.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.