Narcotráfico

Mulheres são presas suspeita por tráfico de drogas na área Itaqui-Bacanga

Em poder das cinco mulheres, também, foram apreendidos crack, maconha, celulares e dinheiro. O bando foi levado para o Plantão da Vila Embratel

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS - Cinco mulheres foram presas na noite desta quarta-feira (13), na Vila São Luís, na área Itaqui-Bacanga, por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado do Maranhão. Foram presas: Railane Miranda da Silva, Itainara Queiroz Marques, Debora Cristina França, Aritana da Silva e Franciele da Silva. Em poder delas foram apreendidos 53 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha, balança de precisão, celulares, além de R$ 125 reais em dinheiro.

De acordo com a polícia, a boca de fumo tinha como líder Itamara, mulher do traficante Eval Camilo Lima Silva, de 26 anos, o "Miau", assassinado no dia 2 de janeiro deste ano. Após a morte do companheiro, ela passou a gerenciar o tráfico de drogas na região.

O quinteto de mulheres foi flagrado com a droga e demais produtos em um terreno baldio nas proximidades da rua do Arame, local em que morava "Miau". Todas foram conduzidas para o Plantão da Vila Embratel, onde foram autuadas em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.