Polícia

PM retira mais uma arma de circulação na Vila Luizão

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS - Operação deflagrada por policiais militares, que desempenham funções na primeira Unidade de Segurança Comunitária (USC), da Vila Luizão/Divinéia, resultou na retirada, na terça-feira (12), de mais uma arma de fogo de circulação. O revólver calibre 38 foi apreendido em poder de Edilson de Sousa Soares.

Segundo informações do capitão Paulo Fernando, comandante da 1ª USC, a equipe policial durante uma ronda de rotina pelas ruas do bairro, suspeitou da atitude de Edilson, que estava em uma bicicleta. No momento da abordagem, os militares encontraram o revólver que continha seis munições. Foram apreendidos, também, um aparelho celular e uma porta-cédulas, contendo a quantia de R$ 38.

O suspeito foi localizado na Rua Santo Antônio, na Vila Luizão. Edilson foi encaminhado ao Plantão Central do Cohatrac, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista, Mário Adriano Nunes. O autuado pagou fiança e vai responder em liberdade.

“Continuaremos deflagrando operações e fazendo ações de caráter preventivo em toda a região. A parceria com a comunidade tem sido de grande valor, pois tem resultado em apreensões e prisão de criminosos. Daremos mais tranquilidade em todo o bairro”, garantiu o comandante da USC.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.