Polícia

Homem é preso por tráfico de oito maranhenses para prostituição

Lorisvaldo Pereira de Jesus, proprietário da boate, foi preso sob acusação de praticar tráfico de pessoas.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS - Oito mulheres, provenientes do interior do Maranhão, foram descobertas praticando prostituição em uma boate, no Estado de São Paulo. O dono do estabelecimento, localizado na Avenida Pires do Rio com a Rua Antônio Cajano, onde elas faziam programa foi preso.

A área de prostituição ficava no segundo andar da boate. Lorisvaldo Pereira de Jesus, proprietário da boate, foi preso sob acusação de praticar tráfico de pessoas.

As oito mulheres disseram à polícia que sabiam que iriam se prostituir na capital paulista. As investigações iniciaram após denúncias de uma das mulheres aliciadas, que conseguiu fugir e voltar para o Estado.

Lorisvaldo Pereira de Jesus ficava com aproximadamente 40% de cada programa feito na casa noturna. Em depoimento, as mulheres aliciadas disseram que não pretendem voltar para o Maranhão.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.